TÁ CONTADO

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ta Contado

O presidente da Câmara Municipal vereador Antonio Carlos Rodrigues (PR) desafiou e pos o seu mandato a disposição, se alguma vez ele ACR descumpriu algum acordo. Diferentemente de vereadores que assinam e empenham a palavra e, em seguida desfaz o que tinha feito. Isto tudo por causa da "briga" entre Antonio Carlos, João Antonio (PT) e Italo Cardoso (PT) na CCJ - Comissão de Constituição e Justiça, onde o vereador João Antonio em acordo com o presidente da comissão Italo , obstruia projetos, prejudicando assim, acordo firmado na reunião de líderes.
Italo Cardoso ironizando, chamou ACR de Antonio Carlos Magalhães, no que foi fortemente retrucado pelo presidente da casa Antonio Carlos Rodrigues (PR) que pedia respeito e que aquele era um recinto sério e, que não merecia "gozação" por parte de Italo. Antonio Carlos Rodrigues é considerado o melhor presidente que a casa já teve, pois não faz distinção entre vereadores e partidos, sendo extremamente democratico e justo.

Já o vereador Celso Jatene (PTB) e vice-presidente da CCJ, disse que não é nada demais ser o presidente daquela comissão, inclusive ele Jatene já ocupara aquela cadeira e não tem tanto poder assim, pediu ainda, que Italo Cardoso saia do pedestal da presidencia da CCJ e volte a ser um vereador. Obs: Muitos vereadores estão arrependidos do acordo em que levou Italo Cardoso a ocupar a presidencia da Comissão de Constituição e Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário